O crescimento do e-commerce no Brasil

Quinta-feira, 21/08/2008 - 15:00 - Por Nathália TorezaniFonte: imasters.uol.com.br Este estudo é baseado nas informações do site www.e-commerce.org.br, editado por Dailton Felipini.Nos Estados Unidos, o e-commerce teve início em 1995, com o surgimento da Amazon.com e outras empresas. Já no Brasil, o ... Leia mais... »

13th Oct 2008
Mitos do e-commerce

Desenvolvedores e empreendedores esbarram em dificuldades para criar e manter seu e-commerce, mas há soluções para todos os tipos de problemas.Ouço diariamente gente otimista e outros nem tanto sobre as dificuldades enfrentadas em pagamentos online e e-commerce em geral. Os otimistas buscam e encontram ... Leia mais... »

13th Oct 2008
C2C, o comércio eletrônico peer-to-peer

Dos bens de consumo vendidos online no Brasil, uns 10% são C2C, transações realizadas entre consumidores. Normalmente os produtos são novos e vendidos a preço fixo. E as pequenas empresas estão aderindo.

Por Dailton Felipini

Veja o artigom clompleto clicando aqui

13th Oct 2008
Publicidade online: quer pagar quanto?

Recentes notícias versam sobre o início do processo de investigação da publicidade online por parte do governo americano. As empresas convocadas representam a nata da nata da publicidade via internet mundial (Google, Yahoo!, Microsoft, AT&T, Verizon Communications e AOL), o que demonstra que o objetivo inicial da ... Leia mais... »

13th Oct 2008
Quanto custa montar um negócio na internet? (E-commerce)

A variável custo é fundamental para a análise de qualquer empreendimento. No caso do comércio eletrônico, alguns fatores de custo que normalmente não ocorrem no comércio tradicional, ou ocorrem em menor escala, são os seguintes: Artigo Publicado no UOL site de Autoria de Por Dailton Felipini Veja o artigom clompleto clique aqui Leia mais... »

13th Oct 2008

Powered by WHMCompleteSolution