Bem vindo ao VIA-host Soluções em TI

TERMOS DE USO
Política de Ativação de Contas

São válidos para contratação dos nossos planos os seguinte meio de pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Credito. Que sera emitido no ato da contratação, ficando a primeira data de emição, do boleto como data base para calculo de tarifação.

Os novos clientes ficam cientes de que sua conta é cobrada automaticamente no inicio do período contratado.

Os domínios que não pagarem em dia estão sujeitos a interrupção imediata dos serviços.

Os serviços de assessoria no Registro de Domínio (nacional ou internacional) serão acrescidos de taxa administrativa de acordo com as mencionadas no site.

Os planos e serviços aqui apresentados estão sujeitos a reajuste em seus preços a qualquer momento se necessário.

Os preços de hospedagem bem como os detalhes técnicos são os mesmos que os mencionados no site.

Os sites possuem banda de transferência controlada e estão sujeitos a tarifação extra pelo excedente mensal.

O assinante está ciente que deve, no caso de cancelamento de serviços, solicitar o cancelamento antes do dia de vencimento da mensalidade, estando sujeito a cobrança do período corrente.

Política de Responsabilidades

O VIA-host não se responsabiliza pelas informações, conteúdo e produtos comercializados através dos sites de nossos clientes, sendo que cada assinante no presente momento, assume total responsabilidade pelo uso de seu espaço nos servidores alocados. O VIA-host somente registra e hospeda sites.


O assinante responsabiliza-se por manter seus dados atualizados em nossos sistemas para envio de informações.

O VIA-host responsabiliza-se pelo sigilo e integridade dos dados dos assinantes.

O VIA-host responsabiliza-se pela estabilidade dos servidores alocados e pelo desempenho dos mesmos dentro das especificações dadas no site.

O VIA-host não se responsabiliza por prejuízos de quaisquer espécies referentes ao não pagamento de mensalidades de hospedagem ou anuidades de registros.

O VIA-host não se responsabiliza por prejuízos de qualquer natureza referentes à falha no recebimento ou envio de emails, instabilidade momentânea na internet ou indisponibilidade temporária do site.

Nenhum membro do VIA-host, nem de seu staff, nem de sua diretoria, nem nenhuma pessoa física parceiro, colaborador ou integrante do VIA-host pode ser passível de qualquer responsabilidade ficando assim estabelecido que cada um que concorda com estes termos o faz por conta e risco.

Tenha em mente que a hospedagem é um serviço 99.9% estável e de preço acessível não sendo portanto correto responsabilizar o servidor VIA-host por danos morais e materiais que supostamente possam ocorrer.

O seu negócio é de sua responsabilidade.

Política de Registros

Todos os domínios registrados pelo VIA-host são de propriedade dos respectivos assinantes, podendo ser transferidos para outra entidade ou servidor sem custos por parte do VIA-host.

O serviço de Assessoria e Registro de domínio só é válido para assinantes de Planos de hospedagem VIA-host.

Política de Anti Spam

NÃO É TOLERADO SPAM de qualquer tipo, você pode enviar quantos emails quiser para seus clientes entre tanto padrões que indiquem spam serão barrados e poderão ser acrescidos de multa por sobrecarga nos servidores.

SPAM é passível de multa, pois prejudica a imagem do servidor e o desempenho das máquinas além de abusar da vontade alheia.

Consulte o suporte sobre
listas de email e outras atividades caso haja dúvida sobre a sua natureza.

Contas com padrões de SPAM podem e serão interrompidas imediatamente.

Política de Backups

Todos os planos possuem backup, porém cada assinante deve manter seu próprio backup pois os mesmos podem ter custos ou comprometimento dependendo do caso.

Política de Conteúdo

Fica extremamente proibido o uso dos servidores para Spams, Pedofilia, Materiais de cunho Segregativo, Pirataria, Terrorismo, Sites de Downloads, Necrofilia e conteúdo de extremo baixo calão, sendo que todos os sites estão sujeitos a análise prévia sem custo.

Os sites possuem banda de transferência controlada e estão sujeitos a tarifação extra pelo excedente mensal.

Novamente afirmamos que o conteúdo dos sites é de responsabilidade inteira e incondicional do assinante. Sendo que não monitoramos as atividades de nossos clientes e no ato da assinatura estará concordando com todos os termos aqui presentes.

Política de Utilização da Rede

Qualquer atividade Hacker é passível de multa e termino imediato das atividades de sua conta. Podemos classificar como atividade hacker, utilizar os servidores smtp para fins de SPAM, enviar Vírus, Trojans (backdoors), DOS (Denial of Service) que envolva os ips do VIA-host, enviar pacotes sem finalidade ao servidor dentre outras.

Política de Utilização de Recursos Ilimitados

Nossos recursos ilimitados foram criados para atender pessoas, empresas, sites ou negócios que necessitem de liberdade e segurança para administrar suas ideias.
Entretanto não é permitido dar emails para todas pessoas ilimitadamente e deliberadamente de graça criando seu próprio hotmail - apenas para seus coligados
não pode ceder espaço para hospedar páginas pessoais ou de grupos de indivíduos ou empresas dentro da sua página ilimitadamente e deliberadamente de graça.

Nos painéis de controle os recursos ilimitados serão representados por 99.999

Política de Utilização de Processamento (CPU e MEMÓRIA)

Aplicações mal projetadas que causem excesso de processamento dos servidores poderão ser desligadas sem aviso prévio. São exemplo de aplicações que podem causar tais problemas: Salas de Chat e Comércio mal projetado com acessos simultâneos desorganizados . Consulte nossa área técnica e teremos prazer em ajudá-lo.

IRC

Em todos os servidores não é permitido aplicações de IRC, nem EGGDROPS (bots), nem nada do tipo, as pessoas interessadas devem procurar por servidores especializados em tal ativiadade.

Política de Transparência

Nossa banda é burstable e não capada e isso significa em termos leigos que podemos e iremos dar vazão a qualquer quantidade de audiência que nossos clientes possam ter dependendo do plano com um mínimo de 10mbps disponível para cada servidor.

Mesmo que vc faça parte de um plano econômico iremos dar vazão de servidor dedicado 10mbps se preciso caso haja um audiência real neste momento. Se a média mensal não ultrapassar sua banda de transferência não haverão cobranças.

Políticas de Emergência em Catástrofes e Falhas Radicais

Como todos sabem o serviço de host depende não somente de nos mais também dos engenheiros de rede do datacenter, fornecedores de energia elétrica e de telefonia, regulamentação federal dentre outras coisas.
Sendo assim o VIA-host reserva o direito de atender qualquer chamado instantâneamente tomando as cabíveis providências com prazo de até 3 dias úteis para consertar problemas radicais e falhas irrecuperáveis de hardware e software. Os clientes devem saber que firmamos o compromisso de atender bem ampliando sempre nosso núcleo de suporte e atendimento aos clientes bem como expandindo cada vez mais nossa rede pela América do Sul e do Norte a fim de possuirmos máquinas reservas já preparadas para todos os fins pertinentes a falhas humanas e mecânicas.


Política de Alterações


O VIA-host reserva o direito de modificar suas políticas a qualquer momento visando o melhor serviço possível e isso se faz necessário para acompanhar as tendências tecnológicas do mercado atual, especialmente em relação a segurança. Todos assinantes do VIA-host concordam com a política anti-spam de tolerância zero.

Todos os clientes são obrigados a ler e concordar com os Termos de Uso do VIA-host e devem consultar os mesmos periodicamente e conhecer a evolução de nossas atividades.

Os Termos aqui mencionados deixam explicito que os serviços aqui descritos não incluem o desenvolvimento do site. Acesse nossa página e saiba mais sobre projetos personalizados.